quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tchau Foz do Iguaçu! Foram 15 anos abençoados! – Maio de 2012

 

Gifs, fotos e vídeos – Maio de 2012

 


anigif


anigif



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Estou visitando meus amados irmãos reformados e que fazem parte dos internautas cristãos e internautas calvinistas.
    Deixar meu incentivo para continuar esse belo trabalho que nós reformados fazemos, ou pelo menos tentamos fazer e que "não é vão no Senhor"!
    Estou seguindo seu site/blog.
    Visite o meu se tiver um tempinho também, basta clicar no meu nome e será direcionado.

    Um grande abraço Reformado e que Deus continue a te abençoar!
    Soli Deo Gloria!

    ResponderExcluir

É já a última hora

  É JÁ A ÚLTIMA HORA   “Filhinhos, é já a última hora...” (1 João 2.18)   Ø   “Última hora”, que é isso? Ø   Última hora é uma man...